Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PREFEITO OZANO BRITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA TRÊS GRANDES OBRAS

O Prefeito Ozano Brito, recebeu em seu gabinete na tarde de hoje (11), o Deputado Estadual Valdemar Borges, o Secretário Estadual de Saúde Antônio Carlos Figueira e o Secretário Estadual das Cidades Danilo Cabral, para a assinatura de Ordem de Seviço para três grandes obras em Gravatá: Reforma e Modernização da Emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa; construção da Academia das Cidades e a Pavimentação do Distrito de Avencas, além de 06 Ruas no Bairro do Prado.

“Gravatá cresceu e necessitava de um hospital maior para atender essa demanda de moradores e turistas. A pavimentação dessas ruas e do Distrito de Avencas era uma preocupação que hoje se torna uma conquista para o povo do Município, que também ganha com a vinda da Academia das Cidades.”, disse o Valdemar Borges.

“Já me considero um filho de Gravatá, por frequentá-la há anos. É um motivo de alegria para mim estar aqui hoje para assinar essa Ordem de Serviço do Hospital que vai receber novos equipamentos, vai ser reformado e modernizado para melhor atender aos seus pacientes e funcionários. Também me alegro em saber da licitação para a PE 087 e poder dizer que daqui para o próximo ano eu vou visitar Mandacaru de uma forma diferente, em uma estrada asfaltada”, disse o Secretário Antônio Carlos Figueira.

As obras são um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Gravatá. A Academia da Cidade será construída no Bairro Alpes Suíços e a pavimentação do Bairro do Prado será nas seguintes ruas: Severino Jose Prado, Bolívia, Severino Mendes da Silva, Manoel Vicente Ferreira, 1ª Travessa Severino Mendes da Silva e 1ª Travessa Manoel Vicente Ferreira
.
“É muito bom poder está aqui hoje, retribuindo a confiança e o carinho da população de Gravatá conosco através do nosso trabalho com essas grandes obras”, disse o Secretário Danilo Cabral.

“Este é um momento histórico para Gravatá, podemos dizer com essas assinaturas aqui hoje que o Município está com todos os seus Distritos pavimentados para melhor atender aos moradores e visitantes da Zona Rural, fora a futura vinda da PE 087, melhorando a vida do homem do campo e trazendo-os para perto da cidade. Assinamos ainda a pavimentação de seis ruas na área urbana e a construção da tão esperada Academia das Cidades. Só tenho a agradecer ao Governador Eduardo Campos por todo apoio que ele vem dando para o povo gravataense, não esquecendo ainda da Escola Técnica e o Parque da Cidade, duas grandes obras que também tiveram convênio com o Governo do Estado e que só mostram como Gravatá vem crescendo e se desenvolvendo dentro de Pernambuco”, finalizou o Prefeito Ozano Brito.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário