Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cidadão Gravataense é esfaqueado por flanelinha por se recusar a pagar R$3, diz polícia

Flanelinha esfaqueia dono de carro em frente ao Imip


Caso ocorreu enquanto vítima esperava a filha durante um exame no IMIP


 

Flanelinha responderá por tentativa de homicídio / Foto: Bernardo Soares/JC Imagem

Flanelinha responderá por tentativa de homicídio


Foto: Bernardo Soares/JC Imagem


Um senhor de 63 anos levou uma facada na noite desta quinta-feira (12) porque se negou a pagar a um flanelinha na frente do Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira (Imip), nos Coelhos, Centro do Recife. A filha de José Leandro Rodrigues Filho realizava uma endoscopia na unidade enquanto o pai a esperava ao lado veículo, na parte externa do hospital, quando foi abordado pelo homem.
 

Durante a confusão, um policial militar passava pelo local e ouviu a discussão. Ele conseguiu imobilizar o agressor, que foi detido e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa para prestar depoimento.
José Leandro reside em Gravatá e veio ao Recife apenas para o tratamento da filha. Segundo ele, o flanelinha, identificado como Antônio Marcos de Santana, 42 anos, não estipulou nenhum valor, apenas teria pedido 'alguns trocados'.
http://farm9.staticflickr.com/8288/7559438162_ddb38795f0.jpg
José Leandro escapou por pouco da morte (Foto: Bernardo Soares/JC Imagem)
O soldado da PM Edson Henrique de Lima Almeida, 24 anos, estava à paisana quando notou a confusão. Ele precisou chamar reforços depois de, sozinho, deter o flanelinha. Durante o tumulto, populares tentaram agredir o guardador de carros.
Maria José Rodrigues, 37 anos, filha da vítima, só soube do ocorrido quando terminou o exame. Minutos após deixar o hospital, ela precisou ligar para o pai para localizá-lo, quando ficou sabendo que José Leandro estava recebendo atendimento médico na unidade. A vítima passa bem.
O delegado João Brito autuou o acusado em flagrante por tentativa de homicídio. “"Quando o flanelinha percebeu que não ia ganhar nada, partiu para a agressão. Por pouco o idoso não perdeu a vida. A facada poderia ter atingido um órgão vital”", salientou. O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte:JC OnLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário