Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comerciantes da área do hospital participam de reunião para solucionar questão judicial e transição para o parque da cidade

 Acordo feito com os comerciantes firmou mudança para o Parque da Cidade em dezembro quando será realizada a inauguração

Os comerciantes que trabalham nas barracas montadas em frente ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa participaram na manhã desta quarta-feira (10) de uma reunião com o secretário de Indústria e Comércio, Josias Teles, o secretário de Planejamento e Orçamento, Jaime Prado, o secretário adjunto de Turismo, Wagner Antonio, e o procurador do Município, Artur Figueira.

Em um acordo, os comerciantes firmaram a parceria e aceitaram a mudança do local onde atualmente eles trabalham para os boxes padronizados que estão sendo construídos na entrada do Parque da Cidade. Esta atitude é uma solução do prefeito Ozano Brito Valença para resolver uma pendência judicial da gestão anterior.

“Eu tenho certeza que isso só vai melhorar a nossa vida e que no novo espaço teremos mais organização. Nós atendemos o público de Gravatá e também os turistas que passam pela cidade. Além de mudar para um lugar mais seguro, o espaço também será maior e numa ótima localização, pois a entrada do parque é um lugar onde todas as pessoas irão passar. Estamos muito satisfeitos com a solução que o prefeito Ozano tomou”, disse o comerciante, Ramos da Silva.

“A procuradoria irá providenciar toda a documentação para que os comerciantes possam trabalhar dentro da lei, com direito ao alvará de funcionamento que autoriza o comércio de alimentos e lanches em geral, a única proibição será para a venda de bebidas alcoólicas”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Josias Teles.

Fonte: Prefeitura de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário