Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Será...



“Será, só imaginação...” foi com muita alegria e perplexidade que vi nos últimos dias o povo brasileiro acordando de um período de mais de 20 anos de inércia e estagnação.  Porém fico pensativo: é verdade mesmo o que estou vendo através dos meios de comunicação, será que estamos acordando e vamos lutar por nossos direitos ou o povo mais uma vez se venderá por poucos trocados ou favores.
Ontem a noite, (quarta 19-06-13), vi em plena quadra do povo na cidade de Gravatá – PE, um início de manifestação com uma reunião pública e totalmente pacífica, porém me deixa triste os pseudos manifestantes, politiqueiros tentando se aproveitarem de um movimento apartidário.
É lógico que eu estaria sendo hipócrita se afirmasse que não tenho minhas convicções e ideologias partidárias e também não reconhecesse que em meu partido existem maus políticos e corruptos, é claro que esses enganadores do povo estão em todos os partidos, não existe um se quer que seja limpo desses seres desprezáveis. Mas o momento que estamos vivendo não é contra partido A ou B, é um momento contra corruptos, desmandos, altos impostos descaso com saúde e educação.
Chega, está na hora do povo dá um basta no pão e no circo, não precisamos de mega espetáculos que servem para lavar o dinheiro público, não precisamos de arenas, não precisamos de R$0,20. Precisamos de saúde de qualidade, educação de qualidade, justiça social, segurança. Precisamos que as leis sejam cumpridas, e não importa quem esteja no banco dos réus...  “será, que vamos conseguir vencer...”

Profº Alexsandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário