Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito Eleito Bruno Martiniano discursou na reunião solene de Posse na Câmara

“Este é o momento mais importantes da minha vida, eleito pela vontade do povo. Aprendi com o meu pai Sebastião Martiniano a respeitar o próximo, e herdei dele a sua honestidade. Pela primeira vez eleito Prefeito de Gravatá darei continuidade a seu projeto, que Deus me ajude a ser a voz de voces”


Com essas palavras o Prefeito empossado Bruno Martiniano assumiu hoje umas das cidades mais importantes do interior do estado.


“As perseguições, o coronelismo acabaram, isso faz parte do passado. Farei um governo para todos e não para alguns em respeito a população gravataense. Serei implacável com o dinheiro público, conto com o apoio dos vereadores, poder judicial, sociedade cível. Lutando ao lado do maior Governador da história de Pernambuco Eduardo Campos. Também ao lado senador Armando Monteiro".


Convoco as organizações sociais, onde formaremos uma grande corrente para formar sociedade mais justa e correta. Agradeço ao companheiro, o vice-Prefeito Rafael Prequé, o empenho de minha equipe que trabalhou na campanha com muita vontade e determinação, a meus familiares em particular a minha esposa Paula e a todo o povo de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário