Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

Operação policial apreende mídias piratas no interior de Pernambuco


Agentes recolheram 1,3 mil CDs e DVDs em Passira, neste sábado (14).
Ação começou em Limoeiro, com apreensão de produtos e prisão.

Operação em Passira recolheu CDs, DVDs e
outros produtos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma operação da Polícia Militar em Passira, na Mata Norte de Pernambuco, resultou na apreensão de quase 1,3 mil mídias piratas, entre CDs e DVDs, neste sábado (14). Um homem de 47 anos foi preso suspeito de comercializar a mercadoria.

De acordo com a polícia, o investigado vendia as mídias piratas, sem nota fiscal, em uma banca armada na cidade. Com ele, foram encontrados R$ 300 em dinheiro, proveniente do comércio ilegal.

Ainda foram apreendidos cinco rádios, uma televisão de 14 polegadas, um aparelho de reprodução de DVD, uma caixa de som amplificada, sete lanternas, 13 cabos de áudio e vídeo, quatro pen drives, dois leitores de cartão de memória, um cartão de memória, oito carregadores de aparelho celular, quatro carregadores de bateria, três limpadores de DVD e uma calculadora.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Limoeiro, no Agreste do estado, onde o suspeito prestou depoimento. Ele vai responder por crime contra a propriedade imaterial em liberdade.

A Operação Caça-Pirataria foi iniciada nesta sexta-feira (13), em Limoeiro. Por volta das 13h, policiais prenderam um homem de 50 anos de idade, próximo à ponte nova da cidade.

Com ele, foram apreendidos mais de 1,7 mil mídias piratas, entre CDs e DVDs, e R$ 146 em dinheiro. O detido e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro.
Fonte G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário