Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

Votação na Câmara das prestações de contas 2008 da Prefeitura rejeitadas pelo TCE


Prezado Blogueiro

Está se aproximando o dia da votação das Contas do Poder Executivo do ano de 2008.
 Por algums momentos tive a impressão de que alguns vereadores votariam pela apovação das referidas contas, haja vista que os mesmos compunham a oposição e como tal poderiam, no calor dos discursos, votarem contra.
Entretanto, o que ocorreu na semana passada, foi um grupo de vereadores reunidos em busca de "fichas sujas" numa verdadeira demonstração de que estão do lado do povo e honrando o voto que dele receberam.
Portanto, o povo de Gravatá está de parabéns, pois tem a certeza de que os seus interesses estão tutelados pelos seus representantes, que, sempre vigilantes, fiscalizam o emprego do dinheiro público.
Desta forma, não há porque não acreditar que as contas serão rejeitadas seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, até porque, contra fatos não há argumento.
Nós, simples eleitores, porém politizados, estamos acompanhando o desenrolar dos fatos e muito atentos aos atos de nossos representantes e esperando que sejam verdadeiros nas suas decisões, que possam andar de cabeça erguida e não temam nenhum confronto junto aos orgãos colegiados aos quais estão sujeitos os poderes de nossa República Federativa do Brasil.
Temos que nos ater aos fatos e povas, dois elementos que alicerçam toda e qualquer decisão e com certeza serão o bastante para justificar o voto de cada um.
Podemos concluir que quem se preocupa em provar ao povo quem é "ficha suja" é porque não compactua com desvio de verbas e está pronto a mostrar a todos que sabe separar o joio do trigo, e votará pela rejeição das contas do executivo do ano de 2008, por se constituir num ato de justiça.
Muito grata
Nicéa Lima - Professora e Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário