Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

Dia da Avó

 A mulher, que nos conduzia pelas mãos com cuidados redobrados, nos colocava no colo e contava histórias esperando que o sono nos vencesse.
Essa mulher que nos ensinava a rezar e a pedir a N. Senhora e ao Anjo da Guarda que nos protegesse.
Era assim a minha única avó que eu conheci. Faz tempo, mas sua presença foi tão marcante que até hoje guardo sua imagem em minha mente e a sua ternura em meu coração. Senhorinha era o seu nome.
Hoje, sou avó dos meus netos e de muitos pequenos que me chamam de vovó, e eu confesso, não sei separar o amor e o afeto, são todos bem vindos e muito amados.
A nossa preocupação com o futuro dos nossos netos tem uma forte explicação. Nossos filhos, cremos, temos muitos anos para acompanhá-los e com certeza estaremos a ampará-los quando for necessário, enquanto que com os nossos netos esta certeza não existe, então temos que dar tudo antes que não possamos mais fazer.
Vovós de todo o Brasil e de todo o mundo que cobrem de mimos os seus netos, recebam neste nosso DIA DA VOVÓ, as graças pedidas a Senhora Sant'Ana, a Avó de Jesus e que confiamos Ela nos abençoará.
Um grande abraço a todas.
Nicéa Lima - Uma Avó e quase Bisavó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário